Como fazer para pagar o IPVA com desconto?

Índice

Como fazer para pagar o IPVA com desconto?

Como fazer para pagar o IPVA com desconto?

O Governo do Estado de São Paulo anunciou na última quarta-feira (9) o lançamento do Programa Débito Parcelado, que vai dar desconto de até 40% nos juros e nas multas para a quitação de débitos de IPVA (Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores) para pessoas físicas e empresas de micro e pequeno porte.

Tem como ter desconto em IPVA atrasado?

O Governador João Doria anunciou, na última quarta-feira (09), o programa que permite parcelamentos e concede descontos de até 40% em juros e multas de IPVA, além do ICMS. ...

Qual o desconto do IPVA 2021?

10% O pagamento do imposto poderá ser feito em cota única ou parcelado em até três vezes. O contribuinte que optar pelo pagamento antecipado, em cota única, até 26 de fevereiro de 2021, terá 10% de desconto no valor do IPVA, de acordo com a Portaria.

Como pagar o IPVA 2021 pela internet?

Se optar por acessar o site, o motorista deve ir no menu IPVA e, depois, expandir a aba “Imposto”. Nesta aba é encontrada a opção de emissão de boletos para pagamentos à vista ou em parcelas. Também será solicitado o chassi do veículo, ou o Renavam e a placa do veículo.

Como obter desconto na dívida ativa?

Os contribuintes interessados em aderir ao programa, devem acessar o portal Regularize, que é o portal digital de serviços da procuradoria e conferir todas as propostas. Depois, basta acessar a opção “Negociar Dívida” e clicar em “Adesão” depois, em “Transação”.

Como pagar IPVA na dívida Ativa com desconto?

O programa possibilita parcelamento em até 60 meses de débitos de ICMS do ano de 2020 inscritos em dívida ativa, contando com desconto exclusivo de até 40% em juros e multas. O programa iniciou para ICMS em 1 de junho, e para o IPVA terá início em 15 de junho.

Quando começar o pagamento do IPVA?

Pagamento do IPVA começa no dia 1º de fevereiro, com desconto de 10% para quem optar pela cota única. Outra opção, sem o desconto, é dividir em seis vezes. Os contribuintes conseguem desconto de 20% no pagamento à vista ou parcelam em seis vezes. O período de pagamento começa em março e vai até agosto.

Qual o desconto do IPVA para os proprietários?

Os proprietários têm desconto de 10% no IPVA para o pagamento em cota única. Existe ainda a opção de pagamento com 5% de desconto em cota única ou parcelamento em três vezes, sem abatimento. O desconto é de 5% para pagamento à vista, até o último dia de janeiro.

Qual o desconto do IPVA no Ceará?

Os proprietários têm desconto de 10% no IPVA para o pagamento em cota única. Existe ainda a opção de pagamento com 5% de desconto em cota única ou parcelamento em três vezes, sem abatimento. Ceará. O desconto é de 5% para pagamento à vista, até o último dia de janeiro.

Como Pagar o IPVA em cota única?

O IPVA pode ser pago em cota única, com desconto de 3%, ou a quantia integral, sem o desconto, dividida em três vezes. O pagamento começa este mês e vai até abril, a depender do final da placa do carro. O pagamento do IPVA em cota única tem desconto de 5%. Outra opção é parcelar em 5 vezes, sem nenhum abatimento.

Postagens relacionadas: