Como está o caso do menino Bernardo?
Como está o caso do menino Bernardo?
O caso do menino Bernardo aconteceu há pouco mais de seis anos, após conflitos entre a criança, o pai, o cirurgião-geral Leandro Boldrini, e a madrasta Graciele Uguline. Bernardo, na época com 11 anos, foi morto com uma injeção letal na cidade de Três Passos.
Como foi o assassinato no caso Bernardo Boldrini?
“Foi um longo julgamento e após mais de 50 horas de debates, com ampla apresentação de provas e de testemunhos de defesa e acusação, o Conselho de Sentença decidiu pela condenação dos quatro acusados pela morte do menino Bernardo Boldrini.
Que dia Bernardo morreu?
4 de abril de 2014 Com atraso de três horas e meia, foi iniciado às 13h desta segunda-feira, 11, em Três Passos (RS) o primeiro dia do júri popular dos quatro acusados do assassinato de Bernardo Boldrini, de 11 anos, desaparecido e morto no dia 4 de abril de 2014, uma sexta-feira.
Como era a vida de Bernardo Boldrini?
Ele vivia em situação pior que um cachorro de rua.” Para ela, o menino morreu bem antes de ser sedado e jogado em cova, com corpo depois tomado por 2 quilos de soda cáustica. “O Bernardo teve a sua infância abortada por falta de brinquedos, de oportunidades, de alimentação e de vestuário adequado.
Como a madrasta matou Bernardo?
A madrasta foi interrogada pela manhã, no quarto dia de júri. Ela foi acusada por homicídio quadruplamente qualificado. ... Ele afirmou que a criança foi morta pela madrasta, Graciele Ugulini, e a amiga dela Edelvânia Wirganovicz. Bernardo foi morto em 2014, após ingerir uma superdosagem de Midazolam.
Como está o pai e a madrasta de Bernardo?
O pai e a madrasta respondem por terem feito Bernardo passar por intenso sofrimento mental (tortura, crime hediondo), por abandono material — que é a negligência nos cuidados a ele, como a falta de alimentação —, e por submetê-lo a vexame e a constrangimento, que é uma previsão do ECA.