Onde o lavabo deve ficar?

Índice

Onde o lavabo deve ficar?

Onde o lavabo deve ficar?

“O ideal é que seja localizado próximo da área onde já existem tubulações de água e esgoto. Basicamente, o lavabo se compõe de bacia e lavatório. Normalmente, procuramos criar um espaço com charme e certa surpresa, de forma que possa ser convidativo e agradável ao uso”, conta.

Qual a melhor forma de decorar o lavabo?

Hoje em dia é possível montar a decoração do lavabo com itens que imprimam nele estilos que vão do contemporâneo ao clássico, passando pelo moderno, rústico e industrial. Tudo depende da sua preferência. Essa é a melhor forma de tornar um lavabo funcional e bonito.

Como decorar um lavabo com tinta?

Para lavabos pequenos decorados com cores mais fortes ou chamativas, além da tinta você também pode contar com a ajuda de revestimentos como pastilhas coloridas, papel de parede ou cerâmicas que imitam madeira ou com cores fortes. 3. Sofisticada decoração de lavabo pequeno com papel de parede e pedras brancas.

Como decorar um lavabo pequeno com espelho?

Decoração de lavabo pequeno simples com estilo minimalista e prateleiras. O espelho além de muito útil, ele também entra como um item decorativo. Em ambientes pequenos o espelho é excelente para ampliar o ambiente, portanto, se possível, em lavabos pequenos decorados é interessante investir em uma parede quase totalmente revestida com espelho.

Como decorar um lavabo com parede listrada?

Lavabo pequeno com revestimento de pastilhas. 21. Lavabo pequeno com decoração clean 22. O papel de parede listrado entrou em harmonia com a bancada de mármore para lavabo decorado. 23. Decoração rústica para lavabo 24.

Postagens relacionadas: