Como fazer para o desenho ficar no mesmo plano no CAD?

Índice

Como fazer para o desenho ficar no mesmo plano no CAD?

Como fazer para o desenho ficar no mesmo plano no CAD?

Para aplainar um desenho automaticamente no AutoCAD: Digite FLATTEN na linha de comando. Selecione todos os objetos e pressione a tecla Enter. Digitar N para Não quando solicitado a remover linhas ocultas.

Como voltar para o AutoCAD 2D?

Para escolher um plano de desenho 2D

  1. Na barra de status, clique na seta suspensa do botão da barra de status de Desenho isométrico e selecione o plano isométrico desejado ( Pesquisa).
  2. Quando terminar com o desenho isométrico 2D, clique em Pesquisa na barra de status para voltar para os desenhos ortogonais.

Como faço para deixar as linhas do CAD no mesmo plano?

Como faço para deixar as linhas do Cad no mesmo plano??? - Render Respostas Como faço para deixar as linhas do Cad no mesmo plano???

Como faço o desenho de uma linha?

Eu costumo fazer o seguinte: desenho uma linha, começando em 0,0,0 e até a diagonal oposta da tela. Faço uma crossing window (ou janela de seleção) na região ali perto do zero e vejo o que está por lá. Aí faço um retângulo em volta de tudo se forem coisas relevantes.

Como resolver problemas do AutoCAD?

Hoje resolvi postar um tutorial para solucionar problemas do Autocad como, por exemplo, percebe-se que as linhas do projeto na verdade estão em níveis diferentes (imagem abaixo). E então, como resolver esse pesadelo?

Como você colocou um bloco de cadeira no desenho de arquitetura?

Muito provavelmente aconteceu o seguinte: algum bloco tem objetos que estão muito longe da visualização principal. Num exemplo hipotético: você colocou um bloco de cadeira num desenho de arquitetura. O desenho da cadeira parece ok, mas dentro dela tem uma linha, que está @1000 ,1000 do ponto de origem da cadeira.

Postagens relacionadas: