Como derreter uma barra de chocolate branco?

Índice

Como derreter uma barra de chocolate branco?

Como derreter uma barra de chocolate branco?

More videos on YouTube

  1. Pegue uma vasilha que possa ir ao microondas – eu uso um bowl de vidro. ...
  2. Quebre o chocolate em pedaços (não precisa ser pedaços pequenos, só o suficiente para caber na vasilha).
  3. Coloque o chocolate na vasilha e leve ao microondas, acionando de 30 em 30 segundos.

Como fazer a barra de chocolate ficar mole?

Com o micro-ondas em potência baixa, derreta o chocolate por 30 segundos. Retire a vasilha do aparelho, mexa com uma colher e devolva para o micro-ondas para derreter por mais 30 segundos. Continue nesse processo até que o chocolate esteja derretido.

Como derreter o chocolate branco?

Aqueça a água em fogo médio-alto até que ela comece a ferver. Note que o método da panela de banho-maria é o melhor método para derreter o chocolate branco. O chocolate branco tem um ponto de fusão muito baixo de cerca de 44 °C. Este método garante a você um melhor nível de controle de temperatura, então ele geralmente é o de maior sucesso.

Como fazer sobremesas com chocolate branco?

Mais docinho do que o chocolate ao leite, o chocolate branco casa bem com diversos doces. Para quem quer fugir da tradicional sobremesa de chocolate sem deixar o ingrediente de lado pode optar por sobremesas com chocolate branco. Veja três receitas sofisticadas que dão água na boca.

Por que o chocolate branco queima rápido?

O chocolate branco é um pouco mais difícil de derreter do que o chocolate ao leite ou o chocolate amargo porque tem um ponto de cozimento menor. Como resultado, ele queima rápido e o chocolate branco que queima pode ser difícil, senão impossível, de salvar.

Como cortar o chocolate branco em banho-maria?

Recomenda-se derreter o chocolate branco em banho-maria, mas em último caso, um micro-ondas também pode ser usado. Eis como fazer das duas formas. Corte o chocolate branco em pequenos pedaços. Use uma faca de cozinha afiada para cortar o chocolate em pedaços iguais, de aproximadamente 6,35 mm a 1,27 cm de tamanho.

Postagens relacionadas: