O que é o registro E110 no SPED Fiscal?

Índice

O que é o registro E110 no SPED Fiscal?

O que é o registro E110 no SPED Fiscal?

O Registro E110 refere-se ao período de apuração de ICMS e o Registro E116 Obrigações do ICMS Recolhido ou a Recolher - Operações Próprias. Os valores do Registro E110 devem ser iguais ao Registro E116.

Quando informar o registro 1200?

O registro 1200 deve ser apresentado quando ocorrer movimentação ou, não havendo movimentação no período, houver saldo.

Como lançar saldo credor no SPED Pis e Cofins?

Como lançar o crédito de PIS e COFINS no sistema? Acesse a aba Federal → Sped Contribuições → Crédito de PIS e COFINS. Informe qual a Origem desse Crédito e o Tipo, clicando na lupa. Informe o Valor de Crédito e clique em Gravar.

O que informar no registro E116 SPED Fiscal?

Este registro tem o objetivo de discriminar os pagamentos realizados ou a realizar, referentes à apuração do ICMS - Operações Próprias do período. A soma do valor das obrigações deste registro deve ser igual à soma dos campos VL_ICMS_RECOLHER e DEB_ESP, do registro E110. Texto fixo contendo "E116".

O que é o registro 1300 no SPED Fiscal?

Na EFD, o “Registro 1300” se refere à movimentação diária de combustíveis, ou seja o LMC. A regra diz que deverá haver apenas 1 (um) registro por tipo de combustível e por data do fechamento da movimentação.

O que é o registro c170?

Registro obrigatório para discriminar os itens da nota fiscal (mercadorias e/ou serviços constantes em notas conjugadas), inclusive em operações de entrada de mercadorias acompanhadas de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) de emissão de terceiros.

Como fica o crédito do ICMS ST no SPED?

2) No caso de contribuinte que utilize o sistema eletrônico de processamento de dados, os valores relativos ao ICMS retido e à respectiva base de cálculo devem ser lançados na linha abaixo do lançamento da operação própria, sob o título comum "Substituição Tributária" ou o código "ST".

Postagens relacionadas: